ÚLTIMA HORA :

REGULAMENTO


Regulamento Geral - 5 ª Copa Kaiser de Futebol Varzeano 2014

Capítulo I - Da Realização
Artigo 1º : A 5 ª COPA KAISER DE FUTEBOL VARZEANO 2014 , Sera Organizada Pela Sportion Marketing e Esporte inscrita no CNPJ / MF n.º 13.562.187 / 0001-69, doravante denominada "organizadora", chancelada Pela Liga Riopretense de Futebol de Salão - SLRL , ATRAVES fazer Seu Departamento de Futebol, Conta com Apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Município de São José do Rio Preto EO patrocínio da Spal SA Indústria Brasileira de Bebidas . Artigo 2º : A 5 ª COPA KAISER DE FUTEBOL VARZEANO 2014 , doravante denominada "Copa Kaiser 2014", Tem Como Finalidade promover o congraçamento Entre Atletas, Dirigentes Clubes e Entidades de Futebol de Campo na Cidade de São José do Rio Preto / SP.       
 
Capítulo II - Da Participação
Artigo 3º : A 5 ª COPA KAISER DE FUTEBOL VARZEANO 2014 Tera uma Participação de 72 (setenta e DUAS) Equipes, divididas DUAS EM divisoes, SENDO 32 (Trinta e DUAS) EQUIPES NA Primeira Divisão, denominada Série A , e 40 (Quarenta) Equipes na Segunda Divisão, denominada Série B . Artigo 4º : Poderão Participar da Copa Kaiser 2014 somente amadores com nenhum Minimo 18 Anos Completos Ate a dados de inicio do Torneio QUE NAO estejam Registrados no BID (Boletim Informativo Diário) Nos Anos de 2013 e 2014. Caso a Equipe infrinja this article um MESMA Será, será excluída da Competição, EO atleta Suspenso da Próxima Edição da Copa Kaiser.    
  • § Primeiro  - Aos Atletas Nascidos Ate O ANO DE 1974, Isto É, com 40 Anos OU Mais de idade UO a Serem completados in 2014, Nao Será, será exigida uma SUA condição de atleta amador, from that o MESMO Localidade: Não esteja los ATIVIDADE los Equipes Profissionais Não ANO DE 2014.
  • § Segundo  - Atletas Federados QUE NAO tenham disputado None Torneio COM chancela de da CBF e Federações Estaduais vinculadas (torneios Federados) SOE años de 2013 e 1014 estarão aptos a Participar do Torneio.
  • § Terceiro  - amadores Atletas Inscritos los Otras Ligas e / ou Federações, from that Localidade: Não tenham Vínculos com Equipes Que mantenham departamento Profissional, PODEM Participar da Copa Kaiser 2014.
  • § Quarto  - As Equipes de São responsáveis ​​Pela idoneidade dos Documentos apresentados Pelo atleta. Caso detectada alguma irregularidade SEJA apos o Início da Realização do Torneio, a Equipe Será, será eliminada da Competição.
  • § Quinto  - Ficam proibidas as Inscrições de Atletas, Comissão Técnica e / ou fiscalização e demais dirigentes com punições a cumprir de Anos Anteriores, Assim Como aqueles Que estao Punidos los Competições Organizadas los Parceria Entre Ligas, Secretarias e Clubes.
  • § Sexto  - Joe Cada Equipe podera inscrever no minimo 18 (Dezoito) e, no maximo 25 (Vinte e Cinco) Atletas.
  • § Sétimo  - As Inscrições de Novos Atletas, parágrafo Complementação fazer Limite de 25 Inscritos , feitas poderão SER ATE 48 (Quarenta e Oito) Horas Antes do Início da 2ª (SEGUNDA) Rodada de Cada Equipe na Competição. Atletas Inscritos JÁ Localidade: Não poderão sor substituídos. 
  • § Único Para Participar da Primeira Rodada OS Atletas devem Estar Previamente Inscritos ATÉ como 17 Horas do Dia 24/09/2014 ;
  • § Oitavo  - Só poderão Participar do Torneio Atletas com Plenas condições Físicas, SENDO OS REPRESENTANTES Das Equipes OS responsáveis ​​legais implementadas Pela Saúde de SEUs respectivos Atletas, os antes de Durante, e apos as Partidas. O atleta declara- Inscrito, automáticamente, não Momento de SUA Inscrição, Que ESTA los Plenas condições de Saúde e apto à Prática esportiva.
Capítulo III - Locais das Partidas
Artigo 5 °  - O Campeonato Será, será Realizado los locais e datas determinados Pela organizadora do Torneio e SLRL , Mediante disponibilidade da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Município de São José do Rio Preto, Sendo Que como Equipes se obrigam a disputar o Torneio de a Acordo com Tabelas Elaboradas como, Independente fazer Das Partidas locais. Fica, AINDA, um Critério da Organização a alteração dos locais de Jogos, Conforme necessidade Técnica.
Capítulo IV - Fórmula de Disputa
Artigo 6º  - O Campeonato Será, será dividido EM 02 estrados, classificatória UMA SENDO (de grupos) ea outra Eliminatória. Será, das Realizado sorteio Equipes Partir um dos criterios de Cabeças de chave los rankeamento Organizado Pela SLRL . A Tabela Será, será Dirigida e TODAS como Equipes deverão Seguir o chaveamento estabelecido Conforme Regulamento. Artigo 7º - Como Fases classificatórias das Séries A e B formadas Serao POR 08 (Oito) Grupos los CADA série. Classificadas como Serao DUAS Melhores Equipes de Cada Grupo de para ingresso na fase Eliminatória. Artigo 8º - No Caso de empates POR pontos na fase classificatória (fase de grupos) Será, será estabelecido o seguinte Critério de Desempate: sucessivo 
 
 
  • a) - Maior numero de Vitórias;
  • b) - Confronto Direto, somente between DUAS Equipes;
  • c) - Maior Saldo de gols;
  • d) - Maior numero de gols marcados;
  • e) - Menor numero de CARTOES Vermelhos los Geral;
  • f) - Menor numero de CARTOES Amarelos los Geral e
  • g) - Sorteio Público na sede da SLRL.
Artigo 9º  - A fase Eliminatória Será, será Disputada em Jogo Único. Caso ocorra empate no tempo normal de Partida, o desempate Será, será efetuado um Partir da Cobrança de penalidades. Artigo 10 - Apos o Término da fase de Grupos da Série A, Serao rebaixados parágrafo a Série B, não ANO DE 2015, OS 04 (Quatro ULTIMOS) colocados na classificação Geral da Competição, estando Classificados parágrafo a Série A, no Ano de 2015, OS 4 (Quatro) Classificados Pará como SEMIFINAIS da Série B, no Ano de 2014.
 
  • § Único  - Poderão SER efetuadas alterações na Realização do Torneio a Partir do Ano de 2015, from that Localidade: Não prejudiquem como Equipes Que tiveram ACESSO à Série A, conforme do regulamento Vigente no Ano de 2014. 
Capítulo V - Das Partidas
Artigo 11  - Somente poderão Participar da Copa Kaiser 2014, OS Atletas Inscritos Previamente e that apresentarem um SUA carteirinha de Identificação emitida Pela SLRL. Os Atletas Das Equipes inscritas deverão apresentar Junto AO mesário uma carteirinha expedida Pela SLRL Antes de TODAS como Partidas da Equipe na Competição. 
  • § Primeiro  - A that Equipe Iniciar OU Incluir no decorrer do Jogo, atleta Que Localidade: Não conste na Inscrição da Equipe na Competição UO Que Localidade: Não atenda OS Requisitos exigidos POR Este regulamento, tendão SUA Participação caracterizada atraves da súmula do Jogo, Podera Ser eliminadas da Competição e AINDA sofrer sansões impostas Otras Pela COMISSÃO disciplinar da Copa Kaiser.
  • § Segundo  - Como Equipes that falsificarem OU adulterarem como carteirinhas de Identificação dos Atletas, Serao sumariamente eliminadas da Competição, Independente da fase, e OS responsáveis ​​diretos poderão sofrer sansões impostas Otras Pela COMISSÃO disciplinar da Copa Kaiser 2014. 
  • § Terceiro  - As Regras de Jogo Que Localidade: Não FOREM previstas Neste regulamento Serao adotadas Conforme como Regras estabelecidas Pela Associação de Futebol Internacional Board Para o Jogo.
Artigo 12  - Nas Duas Fases da Competição o ritmo de Jogo tera uma duração de 40 x 40 (Quarenta Quarenta POR) Minutos com 10 (dez) Minutos de Intervalo.
  • § Único  - Haverá UMA Tolerância de 20 (Vinte) Minutos parágrafo um DAS Campo Entrada EM EQUIPES Antes fazer 1º Jogo de Cada Rodada, de a Acordo com o Horário Determinado na Tabela dos Jogos.
Artigo 13  - Como Equipes Só poderão ENTRAR los campo estando devidamente uniformizadas com Camisetas idênticas e numeradas e Calções e Meias de MESMA cor predominante. Artigo 14 - Das None Integrante Equipes inscritas uniforme podera utilizar, boné, colete OU QUALQUÉR Outro material de de Apoio that exponha Patrocínio de QUALQUÉR PRODUTO de Marcas concorrentes fazem segmento de Bebidas Durante de Todos os Jogos e Atividades vinculadas à Copa Kaiser 2014 TAMBEM FICA Proibido AOS Atletas o CONSUMO de QUALQUÉR Bebida OU PRODUTO de Marca concorrente faça segmento de Bebidas Nos campos de Jogos Durante a Realização fazer . Torneio Artigo 15 - Joe Cada Equipe Devera apresentar, no minimo, Uma Bola de Futebol de Campo oficial lhes condição de Jogo, parágrafo utilização na Partida. Artigo 16 - Joe Cada Equipe Podera Fazer ATÉ 07 (Sete) substituições Durante uma Partida. Para Que o atleta participe da Partida o MESMO Devera Ser relacionado los Súmula do Jogo Antes do Início de Cada Partida. Relacionados SER PODEM los súmula não Máximo 22 Jocks. 
  
 
 
  • § Primeiro  - Para se Iniciar UMA Partida um Devera ter Equipe No Mínimo de 07 (Sete) Atletas.
  • § Segundo  - No Caso de UMA Equipe ENTRAR los campo com Menos de 11 (onze) Atletas Ela podera completar o numero de 11 (onze) ate o da Partida final, independentemente do atleta Estar relacionado UO Localidade: Não lhes súmula Antes da Partida. Apos um com Equipe Estar 11 (onze) Atletas los campo Localidade: Não Será, será permitida a inserção de Mais None atleta los súmula.
Artigo 17 °  - os Atletas substituídos Durante uma Partida de: Não poderão Permanecer no Banco de Reservas EO MESMO Devera se retirar de Dentro-do-campo de Jogo.
  • § Único  - Atletas OS Ficam, substituídos UO NAO, Proibidos de se trocar no banco de reserva Sendo o MESMO passível de punição com Cartão Amarelo OU Vermelho.
Artigo 18  - A Equipe Que Ficar reduzida a Menos de 07 (Sete) Atletas Durante uma Partida, considerada perdedora Sera nenhum Caso de Estar vencendo OU empatando a Partida. . Caso a Equipe esteja perdendo, prevalecerá o Resultado da Partida Artigo 19 - Havendo Coincidência na cor DOS Uniformes Das Equipes, a Equipe mandante da Partida (Esquerda da Tabela) Devera providenciar uma troça fazer MESMO OU USAR o colete disponibilizado Pela patrocinadora.
 
Capítulo VI - Punições
Artigo 20  - As infrações disciplinares Serao processadas e julgadas na forma estabelecida sucessivamente Pelo Regulamento da Competição, Pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva - CBJD, Código Desportivo da FPFS e FPF e Estatuto da SLRL.
  • § Único  - Será, formada UMA COMISSÃO disciplinar a ser, posteriormente nominada, Composta POR 01 (um) Representante da SLRL, 01 (um) Representante da Agência organizadora e 01 (um) Representante da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Município de São José do Rio Preto.
Artigo 21  - A Física agressão, tentada e / ou consumada, e ameaças, from that relatadas à Arbitragem, Atletas, Dirigentes e / ou organizadores, eliminará automáticamente o infrator, podendo o MESMO, sofrer sanções impostas Otras Pela COMISSÃO disciplinar do Torneio.
  • § Único  - Se como agressões praticadas UO tentativas FOREM POR torcedores e torcidas Organizadas OU Das Equipes, como mesmas poderão sofrer sanções impostas Otras Pela COMISSÃO disciplinar do Torneio, inclusive Exclusão da Competição. 
Artigo 22  - A Equipe Que provocar uma paralisação e Encerramento de UMA Partida, MESMO QUE ESTA SEJA paralisação ocasionada POR SEUS torcedores, Sera considerada perdedora, Caso esteja vencendo OU empatando. O Resultado Será, será mantido Caso a Equipe infratora esteja perdendo uma Partida. A Equipe Será, será julgada Pela COMISSÃO disciplinar e podera Ser eliminada da Competição. . Caso a paralisação OU Encerramento da Partida sejam ocasionados pelas 2 (DUAS) Equipes, como mesmas Serao consideradas perdedoras e poderão Ser eliminadas da Competição Artigo 23 - O atleta Expulso de campo Devera cumprir uma suspensão automáticamente na Partida seguinte da Competição. O atleta that receber o Seu 3º (Terceiro) Cartão Amarelo also that Tera cumprir uma suspensão automáticamente na Próxima Partida da Competição. A Localidade: Não Observação destas Ocorrencias acarretará uma Aplicação do Artigo 214 do CBJD.
 
  • § Primeiro  - Os Dirigentes e Membros da Comissão Técnica Que FOREM expulsos do campo de Jogo estarão automáticamente suspensos Para O Próximo Jogo e, de a Acordo com a Gravidade da indisciplina cometida, poderão receber Otras punições julgadas Pela COMISSÃO disciplinar.
  • § Segundo  - Os CARTOES Amarelos Serao zerados apos o Término da fase de Grupos. O atleta that receber o Seu 3º (Terceiro) Cartão Amarelo não ÚLTIMO Jogo da fase de Grupos tera de cumprir uma suspensão na fase Eliminatória.
  • § Terceiro  - Apos o Término da Partida o Representante da SLRL entregará Pará o capitão OU dirigente da Equipe, Uma Cópia da súmula do Jogo, Uma Cópia da Comunicação de penalidade Das ea devolução carteirinhas, parágrafo Que CADA Equipe Controle OS CARTOES de SEUS Atletas. Cabe AOS Dirigentes e Representantes das Equipes de Responsabilidade de Conferência de CARTOES.
Artigo 24  - A Equipe Que Localidade: Não comparecer parágrafo a Realização de Seu Jogo caracterizará WO, Sera eliminada da Competição, tera de Todos os SEUS Jogos realizados na fase cancelados e AINDA estara impedida de Participar das Competições da SLRL POR 2 (Dois) Anos, Bem Como Atletas SEUs suspensos POR 1 (um) Ano, com Exceção dos Atletas that comparecerem e FOREM Relacionados na súmula da Partida, OS that estiverem suspensos daquela Partida OU, AINDA, OS Que apresentem, EM ATE 48 (Quarenta e Oito) Horas apos o WO ., Uma justificativa Aceita Pela COMISSÃO disciplinar Artigo 25 - A Equipe Que se atrasar na Entrada los campo parágrafo UMA Partida, Parâmetros Conforme § Único do Artigo 12, e from that compareça los campo com o numero insuficiente de Atletas parágrafo Iniciar A Partida, perderá . OS pontos da Partida, mas podera continuar 'na Competição from that SUA justificativa SEJA Aceita Pela Diretoria da SLRL Artigo 26 - Os Possíveis Recursos deverão Ser interpostos somente Pelo Representante Legal, não Prazo de 48 (Quarenta e Oito) HORAS apos o término da Partida e acompanhada das respectivas Provas de irregularidade contra um recorre qua, Caso contrario o Recurso Será, será indeferido.
 
 
  • § Primeiro  - A taxa de Recursos Será, será de R $ 300,00 (Trezentos reais), e Será, será recolhida no ato da interposição do Recurso de comissão disciplinar, atraves de verificação nominal à SLRL.
  • § Segundo  - Os Recursos de: Não Terao Efeito suspensivo.
  • § Terceiro  - Ocorrendo deferimento do Recurso, o valor da taxa Será, será integralmente devolvido. Caso o Recurso indeferido SEJA, Nao Será, será efetivada a devolução da taxa.
Artigo 27  - A Equipe Que danificar Praças de Desportos, sede de Jogos OU quaisquer Otras dependencias utilizadas na Copa Kaiser 2014, Sera Responsável POR integralmente indenizar, a QUEM de Direito, Pelos Danos causados ​​AO Patrimônio Público, nenhum Prazo fixado Pela COMISSÃO disciplinar, Independente . Otras de sanções Que Venham Aplicadas Pela COMISSÃO disciplinar Artigo 28 - As Equipes reconhecem a JUSTIÇA Desportiva Como unica e Definitiva Instancia parágrafo resolver questões Que surjam Entre ELAS Junto à Organização da Competição, desistindo OU renunciando, expressamente ASSIM, de valer-se da Justiça Comum ESSES Pará barbatanas.
   
  • § Único  - As Equipes, Dirigentes e Atletas Participantes Que recorrerem a Justiça Comum Serao Eliminados da 5 ° COPA KAISER DE FUTEBOL VARZEANO 2014 , POR ATO administrativo, de Além de Otras sansões Aplicadas Pela COMISSÃO disciplinar. 
Capítulo VII - Premiação
Artigo 29  - os Vencedores da Dinamarca 5º COPA KAISER DE FUTEBOL VARZEANO 2014 ganharão OS seguintes Prêmios:
Série A:
I) Equipe Campeã: 1 (uma) Medalha POR atleta e TROFÉU parágrafo a Equipe;
II) Equipe Vice-Campeã: 1 (uma) Medalha POR atleta e TROFÉU parágrafo a Equipe;
III) Equipe 3ª colocada: 1 (UMA ) Medalha POR atleta e TROFÉU parágrafo a Equipe;
IV) - Troféu de Artilheiro;
V) - Troféu de Defesa Menos Vazada da Competição;
VI) - Troféu Disciplina (Fair Play)
Série B:
I) Equipe Campeã: 1 (uma) Medalha POR atleta e TROFÉU parágrafo a Equipe;
II) Equipe Vice-Campeã: 1 (uma) Medalha POR atleta e TROFÉU parágrafo a Equipe;
III) Equipe 3ª colocada: 1 (UMA ) Medalha POR atleta e TROFÉU parágrafo a Equipe;
IV) - Troféu de Artilheiro;
V) - Troféu de Defesa Menos Vazada da Competição;
VI) - Troféu Disciplina (Fair Play)
  • § Único  - A organizadora fazer podera Evento, uma Exclusivo Critério Seu, instituir To Us Link premios como Equipes.
Capítulo VII - Artigos FINAIS
Artigo 30  - A organizadora do Torneio, uma SLRL, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Município de São José do Rio Preto, a Patrocinadora e Demais Parceiros de: Não se responsabilizam POR Acidentes, lesões OU Danos that POR ventura Venham a ocorrer com Atletas, Dirigentes, Representantes e PESSOAS ligadas Direta OU AO indiretamente Evento, or that Estes Venham a causar a Terceiros, pingos, de Durante e apos como Partidas, inclusive los Seu trajeto, referentes à Participação na 5 ª COPA KAISER DE FUTEBOL VARZEANO 2014 . Artigo 31 - Ao Inscritos e estarem participando do Torneio, OS Jocks de TODAS como Equipes Participantes automáticamente Cedem OS DIREITOS de Imagens captadas Nos locais de Jogo Pará eventual USO da organizadora e da patrocinadora. Artigo 32 - As Interpretações, Casos omissos e Todos aqueles de Força Maior dEste Regulamento Serao resolvidos Pela COMISSÃO disciplinar da Organização do Torneio. 
   

São José do Rio Preto, 10 de Setembro de 2014

Organização

Chancela

Apoio
CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com